Por favor, leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, o Ateliê das Calças não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
Por favor, para evitar trocas e devoluções, caso você não tenha certeza sobre um produto ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco antes da compra: Whatsapp Business: (17) 99108-9410
TROCAS
Caso a peça não sirva ou por qualquer outro motivo, você poderá solicitar a troca dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.
Entre em contato com o ATELIE DAS CALÇAS através do Whatsapp 17-991089410 antes de ser enviada.
Favor informar o número do pedido, data da compra, seus dados pessoais, motivo da troca e a nova peça escolhida.
A primeira troca é por conta do Ateliê das Calças. Se ouver necessidade de segunda troca, essa será por conta da cliente. O produto deve ser encaminhado pro Ateliê sem marcas de uso com todos os insumos, itens de embalagens e brindes se houver. A tag da nossa marca tem que estar afixda na roupa com o lacre inviolável intacto.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de uso, mau uso ou modificações, o produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso. Sendo assim, caso o produto tenha algum fator de anormalidade não temos a obrigação de realizar a troca. Além disso, frisamos que o prazo para postagem da troca que é de 10 dias úteis após a confirmação de revisão da roupa após retornar pro Ateliê.
*Peças na promoção ou sob medida não possuem trocas.
Em caso de troca por outra referência, com o valor menor, será concedido um cupom de crédito para a cliente por Whatsapp que poderá ser usado por uma vez em tempo indeterminado.
Em caso de troca por outra referência com valor maior, será cobrado a diferença do valor.
Passo a Passo da troca:
1. Comunique a ATELIE DAS CALÇAS através do Whatsapp 17-991089410, informando o número do pedido, data da compra ou seus dados pessoais (Nome – o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da troca dentro do prazo de dez (7) dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.
2. Enviaremos o código de logística para que a você poste nos correios e a roupa volte para o Ateliê.
3. Ao chegar, a peça passará por revisão, se estiver dentro dos padrões de normalidade para a comercialização a troca é liberada.
4. É gerado um cupom e enviado para você realizar a troca no nosso site.
5. Aguarde o envio do código de rastreio por parte da loja (prazo para postagem da troca: até 10 dias úteis).
O frete da primeira troca é cortesia da loja.
DEVOLUÇÃO
A devoluçõe deve ser comunicada no Whatsapp 17-991089410. Favor informar o número do pedido, a data da compra ou seus dados pessoais ( o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da devolução dentro do prazo de sete (7) dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio, passado o prazo de 7 dias corridos após o recebimento, a loja não possui nenhuma obrigação de realizá-lo segundo o CDC.
É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou lacre da tag violada.
Para realizar a devolução a peça tem que estar com a etiqueta e tag da nossa marca afixada com o lacre inviolável, sem uso, sem odores, com todos os insumos de embalagens que acompanham o produto e brindes se houver. Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação.
Após a análise, se estiver tudo ok, o estorno será efetuado no mesmo modo inicial de pagamento (por cartão ou pix). O comprovante do estorno é enviado para a cliente atrávez do Whatsapp.
O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete, ou seja, é realizado de forma integral. Em caso de analise negativa, a cliente será comunicada via e-mail ou Whatsapp.
ATENÇÃO: AS ENCOMENDAS DEVEM SER OBRIGATORIMENTE ENVIADAS JUNTO À NOTA FISCAL, CASO ISSO NÃO OCORRA A LOJA NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE REALIZAR A DEVOLUÇÃO.
Passo a passo da Devolução:
1. Comunique o Ateliê das Calças através do Whatsapp 17-991089410 informando o número do pedido, data da compra ou seus dados pessoais (Nome – o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da devolução dentro do prazo de sete (7) dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.
2. Após você entar em contato o Ateliê fornecerá um código de postagem, imprima o código e vá até uma agência dos Correios para realizar a postagem.
3. Aguarde o aviso de recebimento por parte do Ateliê.
4. Após recebimento a peça passa por uma avaliação para certificar que atende os padrões para a devolução.
5. O Ateliê tem até 5 dias úteis para devolução do valor da compra.
6. O comprovante de estorno do pagamento será enviado atrávez do Whatsapp.
Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.
O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto : estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.
ATENÇÃO
ITENS PERSONALIZADOS NÃO POSSUEM TROCA OU DEVOLUÇÃO.
*Peças na PROMOÇÃO ou SOB MEDIDA não possuem troca nem devolução.
- *Peças de coleções antigas não podem ser trocadas por peças de lançamento.