Por favor, leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, o ATELIE DAS CALÇAS não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
Por favor, para evitar trocas e devoluções, caso você não tenha certeza sobre um produto ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco antes da compra:
Whatsapp Business: (17) 99108-9410
TROCAS
Caso a peça não sirva ou por qualquer outro motivo, você poderá solicitar a troca dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.
Entre em contato com o ATELIE DAS CALÇAS através do e-mail vendas@ateliedascalcas.com.br antes de ser enviada.
Favor informar o número do pedido, data da compra, seus dados pessoais, motivo da troca e a nova peça escolhida.
Todo ônus da troca fica por conta do cliente.
A encomenda deve ser encaminhada juntamente com o plástico que a protege de possíveis danos, etiqueta, tag da nossa marca afixda, lacre inviolável intacto e NOTA FISCAL.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de uso, mau uso ou modificações, o produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso. Sendo assim, caso o produto tenha algum fator de anormalidade não temos a obrigação de realizar a troca. Além disso, frisamos que o prazo para postagem da troca que é de 10 dias úteis após a confirmação do recebimento do e-mail pelo ATELIÊ DAS CALÇAS.
*Peças na promoção ou sob medida não possuem trocas.
*Peças de coleções antigas não podem ser trocadas por peças de lançamento.
Em caso de troca por outra referência, com o valor menor, será concedido um cupom de crédito por e-mail que poderá ser usado por uma vez em tempo indeterminado.
Caso de troca por outra referência com valor maior, será pedido uma transferência com essa diferença ao:
Giuliana M. A. Marangoni
Banco do Brasil
Agência 0937-7
Conta Corrente 32739-5
CNPJ: 18.828.514/0001-03
O frete de troca não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explicito no Portal do Consumidor, trecho:
Quem paga frete na troca de produto?
Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.
https://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938
Passo a Passo da troca:
1. Comunique a ATELIE DAS CALÇAS através do e-mail vendas@ateliedascalcas.com.br, informando o número do pedido, data da compra ou seus dados pessoais (Nome – o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da troca dentro do prazo de dez (10) dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.
2. Poste nos correios a peça numa embalagem que a proteja.
3. Envie por e-mail o código de rastreio com o comunicado que você já postou.
4. Aguarde o aviso de recebimento por parte da loja.
5. Ao chegar a peça passará por revisão, se estiver dentro dos padrões de normalidade para a comercialização a troca é liberada e enviada para a cliente.
O frete de retorno é cortesia da loja.
6. Aguarde o envio do código de rastreio por parte da loja (prazo para postagem da troca: até 10 dias úteis).
DEVOLUÇÃO
As devoluções devem ser comunicadas o ATELIE DAS CALÇAS através do e-mail vendas@ateliedascalcas.com.br antes de serem enviadas.
Favor informar o número do pedido, a data da compra ou seus dados pessoais ( o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da devolução dentro do prazo de sete (7
7) dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio, passado o prazo de 7 dias corridos após o recebimento, a loja não possui nenhuma obrigação de realizá-lo segundo o CDC.
A encomenda deve ser encaminhada juntamente com o plástico que a protege e etiqueta.
É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem e também a OBRIGATORIEDADE DO ENVIO DA NOTA FISCAL JUNTO À PEÇA.
Para realizar a devolução a peça tem que estar com a etiqueta e tag da nossa marca afixada com o lacre inviolável, sem uso, sem odores e com as embalagens originais. Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação.
Após a análise e em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com o Pag Seguro, o valor será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito ou crédito em conta (caso tenha pago por transferência ou boleto) e o recebimento de um e-mail para confirmação de cancelamento.
O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete, ou seja, é realizado de forma integral. Em caso de analise negativa, a cliente será comunicada via e-mail ou telefone.
ATENÇÃO: AS ENCOMENDAS DEVEM SER OBRIGATORIMENTE ENVIADAS JUNTO À NOTA FISCAL, CASO ISSO NÃO OCORRA A LOJA NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE REALIZAR A DEVOLUÇÃO.
Passo a passo da Devolução:
1. Comunique o ATELIE DAS CALÇAS através do e-mail vendas@ateliedascalcas.com.br , informando o número do pedido, data da compra ou seus dados pessoais (Nome – o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da devolução dentro do prazo de sete (7) dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.
2. Depois do aviso via e-mail a loja te fornecerá um código de postagem, imprima o código e vá até uma agência dos Correios para realizar a postagem.
3. Aguarde o aviso de recebimento por parte da loja.
4. Após recebimento a peça passa por uma avaliação para certificar que atende os padrões para a devolução.
5. A loja possui até 2 dias úteis para devolução do valor da compra.
6. Aguarde o aviso de devolução por parte da loja.
Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.
O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto : estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.
ATENÇÃO
ITENS PERSONALIZADOS NÃO POSSUEM TROCA OU DEVOLUÇÃO.
*Peças na PROMOÇÃO ou SOB MEDIDA não possuem troca nem devolução.
- *Peças de coleções antigas não podem ser trocadas por peças de lançamento.